Envio de Documentos

Por favor, antes de nos enviar documentos, observar as seguintes recomendações:

1. Os documentos devem ser preenchidos de modo legível com caneta azul (para que não pareça cópia), atenciosamente conferidos e assinados. 

2. Em seguida, encaminhar, conforme os procedimentos do local de origem ou convencionais, ao Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), situado à Rua Boa Vista, 170, 1º andar, Bloco 5A, Centro, CEP 01014-000, São Paulo/SP.

3. Caso a entrega seja feita pessoalmente, trazer uma cópia dos documentos para protocolar, a fim de facilitar o controle do setor e do(a) servidor(a).

4. Caso seja enviado algum documento para o correio eletrônico (Lotus Notes) de algum(a) funcionário(a) do DRH, ligar logo em seguida para confirmar o recebimento, a fim de evitar imprevistos como problemas técnicos.


Observação: caso haja necessidade de constituir representante, este deverá entregar o documento específico, procuração especificando os fins e a cópia do RG (não há necessidade de autenticar a procuração, mas é indispensável a entrega de cópia do RG com a apresentação da via original).